Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Base de dados disponibiliza mais de 450 novos livros
conteúdo

Notícias

Base de dados disponibiliza mais de 450 novos livros

Parceria entre a Biblioteca Central e a Minha Biblioteca oferece aos usuários um leque opcional de mais de sete mil livros digitais
publicado: 07/06/2019 09h41, última modificação: 18/10/2022 10h42

A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) informa que já foram disponibilizados mais de 450 livros do selo SAGAH do Grupo A ao acervo digital da Minha Biblioteca. Confira alguns títulos: Instrumentação e Fundamentos de Medidas - Vol. 1, de Alexandre Balbinot; Manual de direito administrativo, de Licínia Rossi; A Didática no Ensino Superior, de Rogéria Alves Freire; A produção do material didático para EaD,  de Dalvaci Bento; e A silenciosa inclinação das águas, de Alex Sens.

A Minha Biblioteca possui um acervo em constante atualização com mais de sete mil livros técnicos e acadêmicos. A equipe de suporte da base de dados parceira da BC avisa que, brevemente, virão mais novidades. A Minha Biblioteca solicita ao usuário que compartilhe o catálogo com os alunos desta instituição.

Confira o catálogo completo. O contato com a Minha Biblioteca pode ser feito por e-mail (suporte@minhabiblioteca.com.br) ou no site oficial (www.minhabiblioteca.com.br).

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário