Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC divulga horários para empréstimos de livros
conteúdo

Notícias

BC divulga horários para empréstimos de livros

Biblioteca Central orienta usuários a buscar acervos das Bibliotecas Setoriais, bem como títulos disponíveis nas bases de dados
publicado: 15/10/2019 09h35, última modificação: 18/10/2022 10h42

Em virtude de suspensão das atividades no prédio da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (UFPB/BC) para reforma quanto ao projeto de combate a incêndio, informamos que o acervo de livros da BC estará disponível para empréstimo no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), de acordo com o seguinte cronograma: • 15/10 – empréstimo apenas dos livros que foram devolvidos no recesso acadêmico. Horário: das 7h às 19h, com fechamento das 12h às 13h, em virtude do intervalo para almoço dos servidores; • 29/10 – empréstimo dos títulos mais emprestados pela BC, com base em relatório emitido pelo SIGAA. Horário: das 7h às 22h, com fechamento das 12h às 13h e das 18h às 19h, em virtude do intervalo para almoço e jantar dos servidores.

A direção da Biblioteca Central orienta os usuários a buscarem os acervos das Bibliotecas Setoriais, bem como os títulos disponíveis nas bases de dados de e-books. Em relação aos prazos de início e execução da reforma, a Biblioteca Central comunicará a toda a comunidade tão logo receba a informação por parte da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) da UFPB.

Foto:Arquivo Cedesp

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário