Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Central em Manutenção
conteúdo

Notícias

Biblioteca Central em Manutenção

Biblioteca Central passa por manutenção no telhado por um período aproximado de no mínimo 60 dias para conclusão.
publicado: 29/05/2017 15h17, última modificação: 18/10/2022 10h40

A Direção da Biblioteca Central informa que a Prefeitura Universitária deu início às atividades de correção no telhado da biblioteca, visando acabar com os graves problemas de infiltração existentes. 

Para tanto, o serviço começará no dia (30/05) no 2º andar da biblioteca, por ser este o local mais prejudicado. De acordo com a Prefeitura Universitária, os trabalhos no 2º andar têm previsão aproximada de no mínimo 60 dias para conclusão. 

Diante disto, será necessário interditar todo o 2º andar da Biblioteca Central. Assim, estudos neste local, bem como empréstimo de acervo nele localizado estão temporariamente suspensos. Lamentamos ter que tomarmos tais medidas, mas faz-se necessário, para que os serviços sejam realizados de modo seguro, e sem possibilidade de risco aos usuários. 

Estaremos em permanente contato com a Prefeitura Universitária, com vistas a garantir que os serviços sejam concluídos no tempo mais breve possível. 

Aproveitamos ainda a oportunidade para comunicar que durante o período de recesso acadêmico, de 07 de junho à 16 de julho, a Biblioteca Central estará FECHADA, para realização de serviços internos (Seleção/Avaliação e Procedimentos inerentes ao Sistema de Segurança do acervo), disponibilizando aos usuários apenas os seguintes serviços no horário de 08h00 e às 17h00, a saber: emissão de fichas catalográficas, depósito de teses e dissertações, emissão de declaração de quitação, e recebimento de doações (este, a partir de 01/06). 

Os livros com data de devolução para o período poderão ser devolvidos no início do período (17/07) até o dia 21/07 SEM COBRANÇA DE MULTA.

Para maiores informações, entrar em contato com o Setor de Circulação (3216-7103), Referência da Biblioteca Central (3216-7105) e Secretaria (3216-7099).