Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Jogo de Xadrez mantém abertas inscrições em maio
conteúdo

Notícias

Jogo de Xadrez mantém abertas inscrições em maio

Projeto de extensão “Uso do jogo de xadrez como ferramenta didática” é resultado de parceria entre a BC e o Centro de Biotecnologia
publicado: 07/05/2019 09h21, última modificação: 18/10/2022 10h42

Continuam abertas as inscrições para o mês de maio do Projeto de Extensão “Uso do jogo de Xadrez como ferramenta didática – Ano III”. A Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) e o Centro de Biotecnologia (CB/UFPB) renovaram a parceria desse serviço, cuja finalidade é contribuir para melhoria do desempenho acadêmico dos alunos participantes. As inscrições são gratuitas. 

Veja locais e horários para a prática de Jogo de Xadrez:

- Hall de entrada do CBiotec, de 12h às 13h40, de segunda a sexta-feira (retirar tabuleiro na sala 07)

- Bibliogames, Biblioteca Central da UFPB, de 12h às 13h40, de segunda a sexta-feira (tabuleiro no local)

As turmas presenciais devem ter, no máximo, de 15 participantes. A inscrição será confirmada na primeira aula presencial por ordem de chegada. Todos os encontros ocorrerão no Auditório da Biblioteca Central da UFPB. Podem participar alunos, professores e técnico-administrativos da UFPB, bem como alunos do ensino básico, médio ou superior da rede pública e a comunidade externa à UFPB.

Para participar, acesse aquiA inscrição é totalmente gratuita.  Após as aulas teóricas os alunos são convidados a praticar e obter todos os benefícios que o exercício continuado deste esporte pode proporcionar. Todas as aulas teóricas serão realizadas no auditório da Biblioteca Central da UFPB.

Confira a agenda do CBiotec.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário