Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Biblioteca Central adota regime de teletrabalho desde quarta-feira (18)
conteúdo

Notícias

Biblioteca Central adota regime de teletrabalho desde quarta-feira (18)

Implementação da medida tem como objetivo combater a disseminação da Covid-19
publicado: 13/01/2020 09h02, última modificação: 21/03/2020 10h38

A direção da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB) informa à comunidade acadêmica que, considerando a Portaria 090/GR/REITORIA/UFPB, adotou o regime de teletrabalho desde a última quarta-feira (18). Essa medida da BC tem como objetivo proteger a saúde dos usuários e de seu quadro de pessoal.

Os servidores trabalharão remotamente seguindo seus horários habituais, garantido assim o atendimento ininterrupto das demandas que surgirem nesse período. A Biblioteca Central informa também que será mantido o atendimento via e-mail e pelo SIGAA, de acordo com o serviço solicitado pelo usuário.

Todas as informações relacionadas à medida adotada pela BC, assim como os respectivos endereços eletrônicos e serviços de atendimento ao público, podem ser acessadas nos links Comunicado e Norma Nº 2. A direção da Biblioteca Central da UFPB agradece a compreensão de toda a comunidade acadêmica.