Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > BC campeã do futsal feminino da 12ª Semana do Servidor
conteúdo

Notícias

BC campeã do futsal feminino da 12ª Semana do Servidor

Meninas da Biblioteca Central venceram, na final, a equipe do CCAE do Campus Rio Tinto/Mamanguape
publicado: 01/11/2019 12h56, última modificação: 18/10/2022 10h42

O time de futsal feminino da Biblioteca Central (BC) sagrou-se campeão dos Jogos da 12ª Semana do Servidor Público da Universidade Federal da Paraíba. Na final, as meninas da BC venceram a equipe do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), do Campus Rio Tinto/Mamanguape por 2 x 1.

A partida foi disputada em tempo corrido de 15 minutos. O primeiro gol foi anotado no início do jogo, quando Luciana, após receber belo passe de Luana, tocou rasteiro na saída da goleira do CCAE (confira o gol). A Biblioteca Central não se acomodou com a abertura do placar. Aliás, o segundo tento da BC foi um golaço! Letícia, capitã do time, aproveitou rebote da zaga e do meio da quadra, com categoria, encobriu a goleira do time do Campus IV (veja a pintura!).

Na foto ao lado, em pé da esquerda para a direita: Fernando Vieira (vice-diretor da BC), Jacqueline, Letícia, Danielle, Mônica, Tamara, Cléberson (técnico) e Ruston (auxiliar-técnico); agachadas: Fátima Santos (diretora), Luciana, Bárbara, Rafaella e Luana.

O Torneio de Futsal da Semana do Servidor foi organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB. As atividades aconteceram nos quatro campi da instituição.  Além das modalidades esportivas, o evento contou com apresentações culturais, oficinas e minicursos, caminhadas ecológicas, jantar dançante e o Dia de Beleza e Qualidade de Vida.

Vídeos: Ruston Sammerville

Edição de vídeos: Rafaella Meira Prado

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: 
Fale com o Bibliotecário