Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III Semana do Bibliotecário prossegue até sexta-feira (15)
conteúdo

Notícias

III Semana do Bibliotecário prossegue até sexta-feira (15)

Encerramento acontecerá na sexta-feira (15), a partir da 20h, com um jantar no Porto Restaurante, no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa
publicado: 13/03/2019 10h17, última modificação: 18/10/2022 10h41

A programação comemorativa à III Semana do Bibliotecário, promovida pela Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba (BC/UFPB), prevê para esta quarta-feira (13), a abertura da campanha de doação de sangue feita em parceria com o Hemocentro da Paraíba. Às 10h, no Auditório da BC, será realizada uma palestra sobre "A importância de ser um doador", proferida pela coordenadora do Núcleo de Ações Estratégicas do Hemocentro, Elaine Santana.

Na quinta-feira (14), das 7h30 às 12h, haverá coleta de sangue com a Caravana Solidária. À tarde, das 14h às 16h, também no Auditório da Biblioteca Central, haverá apresentação do Treinamento do Portal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para se inscrever basta acessar o link: https://goo.gl/forms/wn34AWOMKkuVlbF32.
Às 19h, no Auditório Azul do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Campus João Pessoa, haverá palestra tendo como temática “ABNT em foco: o que mudou na NBR6023 em parceria com a APB-PB”. O minicurso é uma realização da APB-PB em parceria com a equipe do Descomplica TCC e apoio do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-15).

O minicurso é considerado essencial para estudantes, profissionais de Biblioteconomia e Ciência da Informação, além de útil para estudantes e profissionais das mais diversas áreas que fazem uso das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Para participar, basta enviar e-mail para apbparaiba@gmail.com, com o assunto: "Inscrição Minicurso ABNT em Foco" e as seguintes informações: nome completo; categoria: estudante/profissional associado ou não associado; instituição em que atua (se estudante ou profissional); comprovante de depósito; Banco do Brasil; agencia: 3501-7; conta corrente: 33.074-4; titular: A P B Paraíba.

O encerramento da programação da III Semana do Bibliotecário acontecerá na sexta-feira (15), a partir da 20h, com um jantar no Porto Restaurante, bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

O calendário 2019 dos Treinamentos dos Portais de Pesquisa promovidos pela Biblioteca Central também pode ser acessado aqui.

Contatos da Seção de Referência:

Telefone:  (83)3216-7105
E-mail:  referencia@biblioteca.ufpb.br
Chat: Fale com o Bibliotecário